Caramulo e Patrimónios

2019-02-21 | Atividades, Notícias

No próximo dia 23 de fevereiro, no Hotel do Caramulo, o CEISCaramulo e a Câmara Municipal de Tondela organizam o seminário “Caramulo e Patrimónios: caminhos e desafios para um desenvolvimento sustentável”.

O Património da serra do Caramulo é rico e diversificado. O desenvolvimento do território passa necessariamente pela preservação deste tesouro e pela sua gestão racional e inteligente, geradora de mais-valias significativas para as pessoas que habitam as aldeias da serra, de modo a fixar populações e a atrair novos residentes e investidores.

A partir da apresentação pública de um filme sobre o território do Caramulo serão explorados vários “patrimónios”. O turismo, o desporto de natureza, a agricultura, o artesanato, as festas e romarias, são algumas das atividades a valorizar para encontrar caminhos consistentes de desenvolvimento sustentável para este território.

Com o presente convite, enviamos o programa do Seminário, salientando a importância e a honra da vossa presença.

É importante que proceda à inscrição, enviando para ceiscaramulo@gmail.com o nome completo dos participantes, para passarmos os certificados de presença.

Está previsto um almoço, no Hotel do Caramulo a seguir ao seminário – inscrição obrigatória (16 € a pagar no local) – anexamos ementa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.